MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Palestra Espírita - Jacob Melo - Magnetismo e passes - Teoria e prática EXCELENTE


Seminário Magnetismo e Passes - Teoria e Prática apresentado em Mar.2011 por Jacob Melo na instituição Faculdades Integradas Espírita.

As Faculdades Integradas Espírita (www.faculdadeespirita.com.br) é uma organização mantida pelo Instituto de Cultura Espírita do Paraná (ICEPA). O Campus Universitário Dr. Bezerra de Menezes localiza-se em Curitiba (PR), onde abriga a Direção Geral e os Conselhos Superiores, as Faculdades, a prefeitura e os setores administrativos.

Conheça o curso de Teologia Espírita da Faculdade Doutor Leocádio José Correa (FALEC - www.falec.br -- Curitiba-PR)

Reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) o curso de bacharelado em Teologia Espírita tem como proposta possibilitar o estudo sistemático e a pesquisa acadêmica da Doutrina dos Espíritos, dando seqüência ao esforço de quase 50 anos da Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas - SBEE no sentido de consolidar no Brasil o Espiritismo como Ciência, Filosofia, e Religião.

Jacob Melo (Teresina-PI, 1952 - http://jacobmelo.webs.com) foi criado em lar espírita e sempre esteve vinculado aos grupos de estudos e de divulgação da Doutrina Espírita. Foi marcante sua presença na criação do Fórum Espírita de Natal (FOREN), evento de grande porte que dirigiu por 8 anos consecutivos. No embalo desses eventos, surgiu o GENE, uma organização que reunia os organizadores e dirigentes de grandes eventos doutrinários espíritas no Nordeste. Junto com amigos fundou em 1990 na cidade de Natal (RN) o Grupo Espírita Allan Kardec (GEAK), Lar Espírita Alvorada Nova (LEAN), instituição da qual é dirigente. Com apoio da Federação Espírita Brasileira (FEB) em 1992 publicou "O Passe -- Seu Estudo, Suas Técnicas, Sua Prática", seu primeiro livro. Foi um grande best-seller, com mais de 100.000 exemplares vendidos, e tornou-se referência para todo aquele que pretende estudar os passes e o Magnetismo.

O arquivo de áudio em formato MP3 está disponível em:
Palestra Espírita - Jacob Melo - Magnetismo e passes - Teoria e prática
http://www.4shared.com/mp3/RoETFU6m/1...


O Programa Palestra Espírita tem como propósito divulgar a Doutrina Espírita através de arquivos de vídeo de palestras postados no YouTube (www.youtube.com) e os arquivos de áudio da mesma palestra postados no 4Shared (www.4shared.com). Não há interesse financeiro algum ou vantagem material de qualquer natureza nesse trabalho, que é voluntário e abnegado. Espírita que assim possa dizer-se com dignidade, não explora o Espiritismo como negócio e nem faz dele um meio de vida ou fonte de renda. Pedidos de informações, perguntas, sugestões, esclarecimentos, etc., inclusive pedido de instruções para fazer download dos arquivos e gravação das palestras em CD ou DVD, podem ser encaminhados para o endereço de email palestra.espirita@gmail.com


Saiba mais sobre a Doutrina Espírita
http://pt.wikipedia.org/wiki/Doutrina...

Principais organizações do Movimento Espírita:
O Conselho Espírita Internacional -- CEI -- www.intercei.com
Confederação Espírita Pan-Americana -- CEPA - http://www.cepainfo.org
Federação Espírita Brasileira -- FEB - www.febnet.org.br

Conheça a TV CEI - www.tvcei.com
Órgão de comunicação do Conselho Espírita internacional (CEI). Transmite programação espírita através da Internet e TV a Cabo. Operadoras que já transmitem a TV CEI: http://www.tvcei.com/satelite/home/op....

Conheça a TV Mundo Maior - www.tvmundomaior.com.br
Transmite 24 horas diárias de programação espírita através da Internet e do Satélite Brasilsat C2.

Conheça a TV Alvorada Espírita - http://www.tvalvoradaespirita.com.br
Ajude a ampliar a luz dessa alvorada - 24 horas de conteúdo espírita: palestras, entrevistas, mensagens de luz, informações espíritas - programação ao vivo e arquivos de programas anteriores para assistir on-line ou fazer download.

Conheça o Portal do Espírito
A Doutrina Espírita na Internet - http://www.espirito.org.br - Agrega um grande conjunto de informações sobre Espiritismo na Internet. Dedicado ao estudo da Doutrina Espírita e apoio a divulgadores e palestrantes. Livros, arquivos de áudio e vídeo para download.

Conheça o Programa Transição
A Doutrina Espírita na TV - http://www.programatransicao.tv.br
Programas anteriores - assista on-line: http://programatransicao.tv.br/newvid...
Arquivos de áudio (MP3) disponíveis para download na página de cada programa.

Conheça a Rádio Boa Nova http://www.radioboanova.com.br
Há mais de 50 anos levando programação de conteúdo espírita para todos os lares do Brasil e mais de 50 países. Veja no site como sintonizar em diversas regiões do país. Ouça ao vivo na Internet. Ouça arquivos de programas anteriores que também estão disponíveis para download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI