MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Enquanto isso…..

O que você faria se cada vez que você quisesse uma pessoa, ela não estivesse
por perto????

clip_image001

 

O que você faria se a cada momento que você estivesse super feliz... existisse 10 de tristezas????
clip_image002
O que você faria se seu amigo morresse amanhã e você nunca tivesse
oportunidade de dizê-lo como você se sentia??
clip_image003
Então,eu só queria dizer que, se nunca mais eu falar com você em minha vida,
você é muito especial
clip_image004
e tem feito uma grande diferença em minha vida!!!!
clip_image005
Eu olho pra você, respeito você e tenho um grande carinho por você.
clip_image006
Mande isso para todos seus amigos, não importa quanto tempo estão sem
conversar, ou quanto perto estão, e mande isso para a pessoa que lhe
enviou...
clip_image007
Deixe velhos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e fale para os novos
que você nunca irá esquecê-los...
clip_image008
Lembre-se, todos precisam de amigos.
clip_image009
Se algum dia você sentir que não tem nenhum, mas apenas lembre-se desse e-mail e se conforte sabendo que tem alguém, em algum lugar que gosta de ti, e sempre gostará....
clip_image010
Eu sempre estarei por perto....

clip_image011
Em tempos de dificuldades
clip_image012
Em tempos de precisão,
clip_image013
Se você está se sentindo triste,
clip_image014
Você pode contar comigo.
clip_image015
Eu irei piscar,
clip_image016
Até você sorrir,
clip_image017
darei-lhe um abraço,
clip_image018
E ficarei ao teu lado.
clip_image019
Estarei com você aqui até o fim,
clip_image020
Eu sempre e pra sempre serei seu amigo!!!!
clip_image021
Se não enviar nada vai lhe acontecer, mas se quizer fazer alguém feliz hoje e se quizer dizer a alguém o quanto essa pessoa é especial, envie esse email!
clip_image022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI