MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

sábado, 23 de julho de 2011

Ore

A ciência já comprovou que a prece

realmente gera efeitos em quem a realiza.

E quem estuda essa questão, sabe que esses efeitos dependem de alguns fatores, tais como, a finalidade

da prece, o fervor com que se ora, o merecimento

de quem pede, etc.

Quando mobilizamos o nosso EU em sua

totalidade, na dinâmica da prece,

passamos a respirar uma atmosfera

espiritual mais pura, e a  sintonizar com os

bons espíritos, que nos assistem.

#####

Sinta-se completamente envolvido

por uma luz protetora, procedente de fontes

mais altas e diga mentalmente:

Que esta luz divina que me envolve,

seja a minha proteção.

Que ela brilhe na minha mente, inspirando-me

pensamentos nobres e elevados.

Que ela brilhe no meu coração

tornando mais brandos meus sentimentos e

dando alegria às minhas emoções.

Paz, harmonia, amor e alegria

em todo o meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI