MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

NASCER. VIVER. MORRRER E RENASCER AINDA TAL É A LEI DA EVOLUÇÃO PARA OS MUNDOS ESPALHADOS NO INFINITO

 

clip_image001[4]

 

MENSAGEM EM PORTUGUÊS-ESPAÑOL-ENGLISH

 

CURSO: A TERAPIA DO EVANGELHO-Português

O FILME DOS ESPÍRITOS-Lançamento Nacional em-07/10/2011

Em todos os Cinemas do Brasil-Divulguemos...

X-ENCUENTRO ESPIRITA GUATEMALTECO-Español

SEMINÁRIO-O PASSE-TRATAMENTO DA DEPRESSÃO-Português

SEMINÁRIO: OBSESSÃO E SUAS FACETAS-Português

VIII-CONGRESSO NACIONAL DE ESPIRITISMO-Portugal

 

Amigos(as). Deus conosco.

 

Novas mensagens que enriquecem Vidas...

Veja os Textos e Anexos. Divulgar é Amar...

Com votos de mais Luz para nós e para a Terra, somos,

 

João Cabral-Presidente da ADE-SERGIPE

Website: www.ade-sergipe.com.br

Ouçam no Website mensagens e músicas que iluminam vidas

Aracaju-Sergipe-Brasil

Em: 18.07.2011

Assessoria Internacional da ABRADE-Brasil

 

clip_image003[4]

 

 

clip_image005[4]

 

 

 

clip_image006[4]

clip_image008[4]

 


João Cabral. Peço a gentiliza de divulgar em sua lista o mais novo filme espírita.

 

 

No dia 07 de outubro de 2011, a Fundação Espírita André Luiz, levará as telas de cinema do Brasil, através da Paris Filmes, “O Filme dos Espíritos” ,que tem no elenco o protagonista Reinaldo Rodrigues, do grupo Tapa de Teatro e do Clube da Voz. Ao seu lado estão Nelson Xavier, Etty Fraser, Ênio Gonçalves, Ana Rosa e Sandra Corveloni, Felipe Falanga e grande elenco. O filme conta ainda, com a  participação especial de Luciana Gimenez.

 

A peça cinematográfica é uma homenagem ao nosso insigne codificador, e o livro base de nossa querida doutrina “O Livro dos Espíritos”. Para que logremos êxito no projeto, é de grande importância para nós ,que sejamos abraçados neste ideal pelos nossos amigos espíritas e espiritualistas.Toca de forma educativa e poética em temáticas de grande importância ao gênero humano (suicídio, aborto, alcoolismo, reencarnação,lei de causa e efeito), de uma forma à levar as pessoas à reflexão.

 

O cinema consegue divulgar sua mensagem a um grande público. Quando apresenta uma temática espírita ou espiritualista, colabora na construção de uma nova mentalidade, influindo positivamente na vida das pessoas. Através de O filme dos espíritos,de um lado experimentaremos um avivamento das ideias cristãs nos corações sôfregos e de outro, os recursos obtidos com o êxito do filme patrocinará novas ações no terreno da divulgação espírita, pois serão revertidos às Casas André Luiz e a Fundação Espírita André Luiz .

Segue o link sobre o filme com toda a história do projeto : .http://www.ofilmedosespiritos.com.br  com atualização diárias 

 

E o mini trailler que está no youtube http://www.youtube.com/OFilmeDosEspiritos , na mesma página temos dois vídeos depoimentos: "Um livro pode mudar a minha vida- mudou a minha também" - vídeos de 2 minutos contando experiências de pessoas que mudaram suas vidas após conhecer O Livro dos Espírito,  são tocantes .

 

Segue em anexo um release com mais informações.

 

Felizes com a proposta de ampla divulgação de " O Livro dos Espíritos" no mês de aniversário de Allan Kardec, trazendo à tona a figura do Codificador e o incentivo à leitura da sua obra máter, contamos desde já com os amigos queridos e o apoio nessa importante tarefa na obra do Bem.

Att.

--

Magali Bischoff

Mundo Maior Filmes

Fone: (11) 2283-0360 - R: 108

Mundo Maior Filmes
http://www.youtube.com/OFilmeDosEspiritos

@OFdosEspiritos

 

 

Emissoras de Televisão da FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ

Esta mensagem tem conteúdo informativo e não constitui obrigação ou responsabilidade das empresas integrantes da Fundação.
O sigilo desta mensagem é protegido por lei. Se você a recebeu por engano, favor eliminá-la e notificar o remetente.

 

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente.

 

VIII-CONGRESSO NACIONAL DE ESPIRITISMO-Portugal

clip_image010[4]

 

clip_image012[4]

Ontem-Rainha Isabel de Aragão. Hoje-A VENERANDA DO LIVRO NOSSO LAR.Salve!

Conversas com Chico Xavier

Em 1977, quando Chico Xavier veio a São Bernardo inaugurar o Centro Espírita Maria João de Deus, tivemos em minha residência uma conversa sobre Santa Isabel, canonizada no século XVII, também reverenciada por Rainha Santa, a benfeitora da Península Ibérica.

Estávamos no mês de junho e o frio já se prenunciava em São Bernardo do Campo, na esteira do Inverno próximo, sempre úmido e nevoento.

Enquanto se tomavam as providências para o caprichado lanche, com a presença obrigatória de nosso saudoso pai, Rolando, ficamos à vontade no escritório, repassando assuntos freqüentes em nossos diálogos.

Em determinado momento, insisti no porquê da grande veneração que ele dedicava a Isabel de Aragão.

Chico falou-me, alegre, expansivo e com grande entusiasmo:

- Caio, suas informações a respeito dos tempos da Rainha Santa ainda são restritas, já que as notícias mais densas estão-lhe chegando ao conhecimento há muito pouco tempo.

Podemos sintetizar seu trabalho apostolar em duas vertentes muito claras: a paz e a caridade. Era, em verdade, a rainha da paz e da dedicação ao semelhante, em palácio ou nas obscuras e tristes habitações medievais, frias e desconfortáveis.

Naqueles tempos, no casamento de reis, era habitual que as futuras rainhas fossem contempladas com generosos dotes, que lhes garantissem polpudas rendas decorrentes de tributos variados em vilas e padroados. E o seu marido, D. Diniz de Portugal e Algarves, não fugindo à regra, cumulou-a de benesses, em várias regiões da Portugal, como, por exemplo, em Leiria.

Eu redargüi:

- Sim, Chico, mas nisso ela foi exatamente igual a outras rainhas...

- Ocorre, meu amigo, que Isabel era diferente. Doava de todas as formas possíveis, o que tinha aos pobres, aos enfermos, às mães anônimas. Isso, por vezes, incomodava, mas não muito, o rei. Veja você o conhecido episódio da transformação dos pães em rosas. A rainha saciava a fome de tanta gente e o rei fechava complacentemente os olhos...

Você, continuou o Chico, não pode imaginar o que significava, no rude inverno, deixar o conforto do palácio real e levar lenitivo aos enfermos.

Numa de suas conhecidas curas, enquanto dedicadas colaboradoras se afastaram da mulher com o pé gangrenado, a santa rainha o beijou, sem repulsa alguma, curando a gangrena.

Seu gênio criador edificou hospitais e sua ligação com Jesus permitiu-lhe curar os doentes do corpo e do espírito, como o fizera Paulo de Tarso em suas viagens de pregação pela Anatólia. Por outro lado, Isabel edificou, para perpetuar a sua fé religiosa, mosteiros em que irmãs abnegadas davam-lhe continuidade à indômita ânsia de ajudar os menos favorecidos.

Meditei sobre as tão carinhosas palavras do Chico e veio-me à mente a imagem do Mosteiro de Santa Clara, que o Rio Mondego tentou sepultar, mas não conseguiu, Lá residem as humílimas irmãs de caridade, com seu comportamento franciscano, as Clarissas, que Isabel levou a Portugal. Isto tudo há mais de seis séculos!

A conversa agradável continuou:

- E quanto à paz? Perguntei como atuou a Rainha Santa. – Ah, o título de Embaixadora da Paz lhe foi concedido por Jesus. Não é tão somente um reconhecimento do mundo.

Mesmo pouco antes de partir para a Pátria Espiritual, em 1336, Isabel enferma, solitária, lutava para que a paz reinasse naquelas terras de tanta turbulência.

Vou contar-lhe com detalhes uma das numerosas conquistas da grande Isabel, no campo da paz, que tranqüilizaram Portugal, Castela e Aragão, esta, sua terra natal, nos longos anos do reinado do esposo, e também nos onze anos seguintes à morte de D. Diniz.

Refiro-me à busca sem tréguas do entendimento entre o esposo D. Diniz e o filho Afonso IV, em período tão triste da história portuguesa.

Justamente quando Chico começava a contar sobre o empenho da santa em longos cinco anos, para apaziguar pai e filho, minha esposa bateu à porta do escritório, dizendo:

- Desculpem-me, mas o “seu” Rolando insiste que venham para o lanche, pois o horário exige, está ficando tarde.

Para chegar ao meu escritório era necessário descer uma pequena escada e lembro-me que o Chico, muito alegre, sorridente, disse-lhe:

- Minha filha, já vamos subir. Estávamos conversando sobre Isabel de Aragão.

Lamentei muito a interrupção, mas, afortunadamente, pouco tempo depois, o papo continuou.

Naquela noite de 16 de junho de 1977, foi inaugurado o Centro Espírita Maria João de Deus com a presença de multidão que se acotovelava para abraçar o Chico. O espaço físico não conseguia abrigar a todos e tanto a Rua Allan Kardec, quanto a Rua Maria João de Deus, que se confluem no portão de entrada do centro, também estavam apinhadas de gente.

São tempos que passam, deixando, em sua esteira, a insistente recordação de momentos que não se apagam da memória.

No próximo dia 8 de julho de 2011, completam-se 84 anos de atividades mediúnicas de Chico Xavier, iniciadas em 8 de julho de 1927. Dois dias depois, a 10 de julho de 1927, Isabel de Aragão visitou-o falando-lhe da missão de divulgar a Doutrina Espírita em língua Portuguesa.

 

Caio Ramacciotti – COMUNICAÇÃO / GEEM – Ano 44 – nº 192 – Julho a Setembro de 2011

Grupo Espírita Emmanuel - São Bernardo do Campo - São Paulo

                                 

                                                             clip_image014[4]clip_image016[4]

                                                                                              

 

clip_image018[4]

 

Seminário: Obsessão e suas várias Facetas

Palestrante: Graça Maciel

 

Dia 3 de setembro de 2011 - 9:00 às 12:00 horas - 14:00 às 18:00 horas

Intervalos: manhã e tarde

Local: Park Hotel - Rua dos Navegantes, 9
Boa Viagem, Recife – PE - Brasil

 

MÓDULO I                                               

 

O QUE É OBSESSÃO

QUEM SÃO OS OBSESSORES

CAUSAS DA OBSESSÃO

FATORES QUE LEVAM A OBSESSÃO

COMO SE DÁ O PROCESSO OBSESSIVO

FORMAS DA OBSESSÃO

FASES DO PROCESSO OBSESSIVO

NÍVEIS DE OBSESSÃO

CONSEQUÊNCIAS DA OBSESSÃO

TÉCNICAS E TÁTICAS OBSESSIVAS

DANOS PSÍQUICOS E FÍSICOS

PREVENÇÃO DA OBSESSÃO

TRATAMENTO DA OBSESSÃO

 

MÓDULO II

 

ARMADILHAS E TÁTICAS OBSESSIVAS AOS GRUPOS ESPÍRITAS

 

                                                                                ENTRADA FRANCA

COM INCRIÇÃO

Confirme sua presença:
Contato: (081)99520511 (Marônia)
(081)93046117 (Homero Maciel)

 

Organização
Grupo Espírita Allan Kardec
Luz.espirita@gmail.com

www.luzdoespiritismo.com

--
Visite nosso site.
www.luzdoespiritismo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI