MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

domingo, 9 de janeiro de 2011

REALISMO FANTÁSTICO

Em 02 de dezembro de 2010, após fazer um grande suspense e anunciar uma coletiva para a Imprensa na qual divulgaria revelações sobre uma importante descoberta em Astrobiologia, resultando em prova quanto à existência de vida extraterrestre, o resultado foi exatamente este:

Segundo a NASA, "a descoberta de um ser vivo que, mesmo morando na Terra, é diferente de qualquer outra criatura já encontrada e pode ser o primeiro passo para redefinir o sentido da palavra “vida”. O organismo em questão é uma bactéria encontrada no lago Mono, na Califórnia, tendo sido descrito em um trabalho realizado pela pesquisadora Felisa Wolfe-Simon na Science. Nesta bactéria, o arsênico, que é considerado um elemento extremamente tóxico para outros seres vivos, está presente do DNA, nas proteínas, no ATP e é usado ainda em todos os seus processos metabólicos! a bactéria encontrada tem mecanismos que conseguem lidar com o arsênico de forma nunca antes vista em um ser vivo, o que pode significar que ela evoluiu paralelamente, separada de todo o resto que conhecemos. Algo que, segundo Cientistas, pode ser definido como uma quebra de paradigmas....

E nesta foto da NASA, vemos a paisagem quase alienígena do Lago Mono, na Califórnia, onde a tal bactéria foi encontrada. Tudo bem, mas até aí nada de novo ou mesmo demasiado, pois existem outros organismos aqui na Terra que conseguem viver até mesmo em meio aos vulcões. Para que o suspense, então? A NASA, como sempre "acostumando a mente do distinto público", certamente deve ter tido uma razão oculta para promover tal conferência. Faz mesmo lembrar a velha piada do policial que dá a notícia para uma velhinha quanto à trágica morte do seu filho sem causar um grande impacto: - Sabe vovó? O terno do seu filho caiu do oitavo andar. A velhinha começa a rir, mas o policial acrescenta: - Pois é, mas o seu filho estava dentro! Essa tal conferência da NASA poderia ter sido bem melhor se ela mostrasse e também publicamente reconhecesse os encontros dos seus Astronautas no espaço com UFOs; os vestígios de antigas civilizações em Marte e na Lua; os restos de UFOs acidentados e cadáveres de seres alienígenas em poder do seu Governo, as engenharias reversas efetuadas mediante tecnologia alienígena, e assim por diante. Claro que isso faria plenamente jus a um bom suspense, porém não interessaria nem um pouco divulgar.

Pois, certamente não são bactérias que tripulam essas coisas aqui por baixo mesmo, bem sobre as nossas cabeças - tal como aconteceu também em dezembro de 2010, em Gdansk, na Polônia, ostensivamente sobrevoado por um UFO....

.... E essas imagens são nítidas, intensamente nítidas, não dão margens a quaisquer contestações, provando assim que o fenômeno é absolutamente real e verdadeiro!

Não há como se negar o óbvio. Trata-se de um fenômeno presente nos céus de todo o mundo! E os exemplos são inúmeros. Istambul, Turquia, palco de uma série de avistamentos de um mesmo UFO, amplamente fotografado por populares e até pelos meios de comunicação locais....

.... Seria apenas mais uma série de avistamentos, os quais, por sinal, ocorrem com freqüência e diariamente em várias partes do globo, a não ser por um pequeno e muito expressivo detalhe. Observe com atenção esta imagem....

.... E veja nessa outra imagem com maior aproximação, o quê desponta na parte central do UFO....

.... SIM, isto mesmo! As cabeças de dois famigerados humanóides da tipologia gray - uma das raças mais recorrentes e atuantes aqui no nosso planeta! Essas fotos, aliás, foram examinadas por peritos e cientistas e a autenticidade delas foi plenamente confirmada!

Não poderia ser de outra forma, pois mesmo nos recuados tempos que a fotografia não existia, as antigas civilizações que nos precederam, como por exemplo a Egípcia, já registravam não só essas aparições, como também a nefasta presença dessas criaturas por aqui. Os relevos deste milenar mural, evidentemente suprimidos dos olhares do público e dos livros de História, são intensamente nítidos....

Pois, não há como contestar aquilo que é visto nesse detalhe e também no seu correspondente negativo: - um nítido UFO, com raios ao seu redor, duas criaturas humanóides e, detalhe bem mais sutil, cercados pela representação de duas SERPENTES! Os Antigos Egípcios eram sempre muito sutis nas verdades que simbolicamente retratavam. Pelo que se depreende dessa imagem, ELES SABIAM QUE OS GRAYS são dotados de características REPTILIANAS, raça alienígena esta QUE GENETICAMENTE OS CRIOU e ainda os utiliza com aliados e servidores.

A presença de diversas raças alienígenas, ou também viajantes dimensionais/temporais, desde os mais remotos tempos históricos e evolutivos deste planeta já se torna uma realidade - apesar das manobras d encobrimento perpetradas por diversos meios governamentais, históricos, científicos e acadêmicos. Todavia, os tempos mudaram e as evidências, cada vez, mais tornam-se gritantes, incontestáveis. Muitos cientistas já abriram as suas mentes, enxergando uma nova realidade situada em um campo muito promissor do conhecimento humano. Na foto acima, na localidade chinesa situada entre as províncias de Guanxi e Guandong, um cientista mostra um relevo com antigüidade estimada em mais de 3 mil anos, claramente retratando uma entidade desconhecida, usando um capacete dotado de antenas - tipicamente um traje de astronauta - um antigo astronauta! Aliás, as antigas tradições chinesas revelam que em tempos muito recuados seres celestiais estiveram na Terra com as suas naves, lançado as bases da sua civilização!

Já não se pode esconder mais nada - quer queiram, ou não, a verdade é soberana e um dia qualquer sempre vem à tona. Tunguska, Sibéria, 1908, um objeto não identificado explode no céu, devastando uma imensa área de florestas. Oficialmente, disseram, foi um meteorito que se fragmentou ao penetrar na nossa atmosfera. Havia suspeitas que se tratara da explosão de um UFO, uma vez que metoritos não fazem manobras inteligentes no céu, tal como foi o caso, presenciado pelas testemunhas locais. Houve rumores, logo sufocados, de que diversos destroços da nave tenham sido recolhidos em sigilo pelas autoridades e mantidos em locais secreto. Finalmente, alguns deles reapareceram e podem ser vistos na imagem acima! Note-se os sinais desconhecidos nesses fragmentos.

Tudo aquilo que esteve oculto está sendo finalmente revelado! Novembro de 2010: o Rio Amazonas, um dos maiores cursos de água do planeta, subitamente apresenta uma característica inusitada e surpreendente: - as águas dos seus afluentes secam, o nível dos rios baixa assustadoramente - morte e devastação das espécies fluviais. Um fenômeno inexplicável.... (FOTO: Bruno Kelly/AP/IG)

.... Porém, algo ainda mais surpreendente veio à tona mediante esse fenômeno. No Rio Negro, vestígios arqueológicos anteriormente submersos e desconhecidos, avaliados em 7 mil anos, surgiram em diversos pontos, comprovando que uma antiga civilização ali esteve presente naqueles recuados tempos!.... (FOTO: Rodrigo Baleia/IG)

.... Sinais desconhecidos espalhavam-se pelas rochas... (FOTO: Rodrigo Baleia/IG)

.... Da mesma forma que a representação desse rosto..... (FOTO: Rodrigo Baleia/IG)

.... Um rosto estranho, divergente dos tradicionais padrões indígenas conhecidos no Amazonas. (FOTO: Rodrigo Baleia/IG)

Como também vestígios de antigas pavimentações, surpreendendo os Arqueólogos que logo chegaram para avaliar essa importante descoberta arqueológica. (FOTO: Rodrigo Baleia/IG)

E finalmente reconheceram uma outra grande verdade! Através de um recente comunicado, absolutamente surpreendente (mas não para nós), o Chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo, o Dr. Ala Shaheen revelou que: - "Pode haver verdade na teoria de que seres extraterrestres ajudaram na construção da Grande Pirâmide de Gizé"! E mais: quando questionado por um representante de um governo estrangeiro presente nessa reunião, precisamente o da Polônia (e POR QUE representantes de outros governos nesta reunião?), quando perguntado se tal pirâmide pudesse conter vestígios de tecnologia e até mesmo uma nave estelar guardados no seu subsolo, o Dr. Shahenn foi um tanto ou quanto reticente (claro), porém soltou essa autêntica "pérola" (grifos nossos): - "Não se pode confirmar ou negar isso, porém há algo DENTRO DESSA PIRÂMIDE QUE NÃO É DESTE MUNDO". Há notícias de que os delegados de outros países presentes nessa conferência, ficaram "chocados" com as revelações do Dr. Shaheen, o qual teria se recusado a fornecer maiores detalhes sobre o assunto. Não é mesmo algo extremamente sutil?

Sim, claro, sem qualquer dúvida! Uma vez que eles talvez tenham sido forçados a reconhecer isso em razão de uma sensacional descoberta recentemente efetuada, bem abaixo desse complexo das grandes pirâmides de Gizé - os mais misterioso monumentos de todo o nosso planeta, também e sem qualquer dúvida intimamente ligados à presença extraterrestre na Terra em tempos muito recuados e distantes da nossa evolução! (FOTO: © Google)

Estamos nos referindo às recentes prospecções realizadas mediante a aplicação de uma nova tecnologia de rastreamento subterrâneo, denominada UNDERGROUND SURVEYOR, as quais detectaram a realidade quanto à presença de um imenso túnel sob esse gigantesco complexo..... (IMAGEM: gizamap.com)

.... Uma construção tão antiga quanto a noite dos tempos, evidentemente realizada mediante o emprego de uma fantástica tecnologia que não era deste mundo, de modo a preservar por milênios sem conta a memória da nossa verdadeira História e a presença dos nossos grandes Iniciadores!.... (IMAGEM: gizamap.com)

..... Os quais igualmente deixaram lá por baixo aquilo que o UNDERGROUND SURVEYOR também detectou e que nada mais seria do que UMA ASTRONAVE ALIENÍGENA!!!!... (IMAGEM: gizamap.com)

.... Não há muito mesmo o que se negar, o formato triangular desse objeto, deixado desde tempos imemoriais pelos Antigos Deuses, é intensamente claro! (IMAGEM: gizamap.com)

Astronaves triangulares? SIM! Bem diferentes dos tradiconais UFOs discóides. Ainda hoje elas percorrem o espaço sideral, tal como mostrado nessa recente foto tomada pela NASA. Disseram que era apenas "um asteróide"!

Faz sentido! Tem certas coisas que são tabus, proibidas, muito embaraçosas, não querem que a humanidade veja - como, por exemplo, as ruínas dessas milenares instalações encontradas no solo da Lua pelos Astronautas da NASA. Ruínas dotadas de uma arquitetura estranha, que lembram uma cidade, ou um antiga fortificação. Ruínas estas que nos mostram um detalhe bastante revelador....

.... Precisamente ESTE, mostrada nessa outra foto proibida: - uma astronave TRIANGULAR abatida, destroçada, a qual lembra aquela outra soterrada sob o complexo de Gizé - em meio às ruínas que sugerem um antigo e violento confronto, um combate milenar ocorrido na Lua! "Houve combates na Terra e no céu", dizem não somente os antigos registros, como também os livros religiosos tradicionais. Alguém ganhou a primeira batalha, tomou a Terra, Marte e a Lua, porém poderá ser derrotado na próxima!

E não haveria qualquer coincidência nisso, uma vez que as três pirâmides de Gizé foram perfeita e precisamente alinhadas com as três mais brilhantes estrelas da Constelação de Órion - de onde há muitos e esquecidos milênios os antigos e benevolentes "Deuses" chegaram à Terra! Um dia eles se foram, algo muito grave aconteceu. Porém eles deixaram as suas marcas, os seus antigos Registros, para a posteridade, para as épocas futuras e talvez propícias, para os tempos do retorno - para quando os tempos finalmente estivessem maduros!

Uma coisa, porém, lembra outra. Diante disso, veio à nossa mente o intrigante monumento deixado na Cidade do Rio de Janeiro, postado a 847 metros de altitude, o complexo da Pedra da Gávea, onde um colossal rosto de granito, repleto de desconhecidas inscrições, desafia a eternidade. Palco de muitas lendas, aparições de UFOs, mistérios e tradições, é também alguma coisa relacionada aos Antigos Deuses. Dizem que tal monumento seria oco, contendo no seu interior talvez sarcófagos e vestígios de uma avançada tecnologia alienígena! Um lugar que certamente mereceria uma visita da equipe do UNDERGROUND SURVEYOR e onde muitas surpresas seriam reveladas....

Assim sendo, decidimos explorar mais atentamente esse colossal monumento desconhecido através das excelentes imagens geradas por satélite do Google Earth. Comecemos, portanto, na vertical desse complexo. Note-se como ele é isolado do restante da montanha.... (IMAGEM: © Google)

Sim, isolado pelo fato de parecer ter sido lá colocado, já que existe um enorme fosso separando o rosto de pedra do restante da montanha. Nessa maior aproximação da imagem podemos ver claramente essa nítida separação, o que sugere que ALGUÉM O COLOCARA ALI. Aliás, há uma notável distinção nisso: todo o corpo da montanha é formado pelo GNAISSE, ao passo que SOMENTE este rosto de pedra é totalmente formado, ou confeccionado, por GRANITO! (IMAGEM: © Google)

Na ocasião em que estivemos lá por cima explorando a Pedra da Gávea, não pudemos ultrapassar do ponto além desse grande fosso que o separa do restante da montanha, formando, por assim dizer, o topo da cabeça daquele grande rosto de granito. O local é praticamente inacessível e também de grande risco. Hoje, a tecnologia do satélite nos permite ir um pouco além, e assim podemos discernir o que existe por lá, onde também, encontramos algumas insólitas surpresas. Observe com atenção a imagem acima.... (IMAGEM: © Google)

... E para começarmos, que tal examinarmos essas rochas fragmentadas, bem na parte inferior da imagem?.... (IMAGEM: © Google)

.... Onde encontraremos uma espécie de monumento destroçado, no qual, todavia, podemos discernir o nítido perfil de um rosto!.... (IMAGEM: © Sanborn/Google)

... Ei-lo nos seus detalhes ampliado e no negativo. Há, porém, algo ainda mais revelador um pouco mais acima.....

... Precisamente ISTO! Os restos de duas estranhas estátuas.... (IMAGEM: © Google)

.... Aqui vistas em maior aproximação. Note-se que a da esquerda usa uma espécie de toucado. Os detalhes dos rostos são nítidos! (IMAGEM: © Google)

.... Comprove agora nos detalhes ampliados. Não há o que negar! E note-se também que parece haver uma abertura logo na base desse monumento, dando passagem para o interior da montanha! E ainda dizem que tudo isso seria "uma simples obra da erosão".....!

NÃO É NÃO, DE MANEIRA ALGUMA! E por que tentam esconder isso? A quem interessa ocultar certas verdades? Vejamos a imagem da Pedra da Gávea sob um outro ângulo da imagem por satélite. O que temos aqui de estranho? Consegue discernir?.... (IMAGEM: © Google)

.... Acreditamos que SIM, precisamente ISTO: - a representação de uma outra face colossal e igualmente muito estranha!.... (IMAGEM: © DigitalGlobe/NOAA, U.S. Navy, NGA, GEBCO/GeoEye/Google)

Estranho, sim, porém não nos pareceria de todo, e de certa forma, algo reconhecível?..... (IMAGEM: © GeoEye/Cnes/Spot Image/DigitalGlobeGoogle)

.... Como, talvez, a face de um lagarto.....(FOTO: Ryan Photographic)

..... Ou, quem sabe, de uma serpeante - de qualquer maneira também um réptil - OU AINDA.....

.... POR QUE NÃO ISTO? A representação, a marca dos ANNUNAKI, uma perigosa raça alienígena, habitante de um corpo celeste que os Sumérios chamavam de NIBIRU, e também denominada nas Tradições Bíblicas como "Os Anjos Decaídos"- a qual, depois da partida dos Antigos Deuses mediante a queda da Atlântida, se apossou da Terra, pervertendo a humanidade?

E eles parecem que estão de volta, perigosamente retornando! Avenida Presidente Vargas, a mais importante do Centro da Cidade do Rio de Janeiro. 04 de dezembro de 2010, entardecer, o Sol se pondo. Um dos nossos estimados visitantes conseguiu flagrar no céu a presença do misterioso astro que está em rota de aproximação com o nosso Sistema Solar, sempre negado pela NASA, porém inúmeras vezes avistado e fotografado em todas as partes do planeta, notadamente no Hemisfério Sul, ao nascente e ao poente. Como podem, então, cinicamente negar isso?. É como a velha tática do avestruz: enfia a cabeça na terra e pensa que ninguém o vê. Enfim, a adoção da muito simplista política: -"Já que vai mesmo acontecer, para que divulgar?"........

.... E essa coisa sempre com aquele mesmo formato que lembra a imagem de um disco alado, precisamente os seus reflexos alaranjados, os quais nada mais são do que.... A INCIDÊNCIA DA LUZ SOLAR NA SUA ATMOSFERA! E se tem atmosfera, logicamente é HABITADO! E habitado, segundo as velhas Tradições e antigos registros históricos, justamente pela perigosa raça dos Annunaki, ou REPTILIANOS, que de acordo com a trajetória elíptica desses astro, a cada périplo de 3.600 anos, vem à Terra para matar, escravizar e dominar a espécie humana. E o seu ponto máximo de aproximação ocorrerá precisamente em 2012!...

.... E os efeitos dessa aproximação já afetam o nosso Sol, afetam por extensão a nossa Terra! Esse mesmo nosso amigo e visitante, que é taxista, chamou a nossa atenção para algo que vem sistematicamente ocorrendo, sem que a maioria dos usuários desses dispositivos percebam: - Os GPS, sistemas de orientação instalados nos veículos - como, por exemplo, você pode ver acima durante o seu funcionamento normal....

.... Estranhamente e sem qualquer motivo aparente, saem do ar, tornam-se inoperantes, literalmente apagam as suas telas (foto)! A explicação é evidente: -INTERFERÊNCIA ELETROMAGNÉTICA NOS SATÉLITES EM ÓRBITA DA TERRA QUE GERENCIAM TAL SISTEMA DE ORIENTAÇÃO! E essa interferência é causada pelas ejeções da massa coronal solar, talvez geradas pela presença desse astro, que começam a aumentar de intensidade, atingindo um ponto máximo previsto justamente para 2012/2013, quando se espera um tal BIG ONE - a maior de todas as ejeções de massa coronal que literalmente poderá "fritar" todos os sistemas elétricos e eletrônicos da Terra, fazendo-nos retornar à Idade da Pedra - isto, é, se conseguirmos sobreviver! Os céticos e os negadores, portanto, silenciam diante das clamorosas evidências. Tudo aquilo que desde muito esteve oculto, começa subitamente a se revelar. Os acontecimentos se sucedem de maneira célere, avassaladora. Tudo, então, já não mais pode ser controlado pelo homem - uma vez que não mais se pode controlar tudo aquilo que não mais pode ser controlado. Da mesma forma que ninguém poderá jamais fugir do seu próprio destino! Os tempos parecem, então, chegados. Orar e vigiar, esperar pelos acontecimentos. Tem mesmo alguma coisa muito grande e importante para acontecer. Pois, quem sabe, esses tempos, pelo que tudo nos indica, já se façam propicios, e talvez maduros?

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id87.htm