MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

sábado, 12 de junho de 2010

Para Deus não existe, raça, cor, idade, e nesse caso específico TAMANHO.

Nem as ciências explicam. São os milagres produzidos pelas ações sobrehumanas. São desígnios, decisões, provas, desafios que Deus faz ver aos homens, ainda que lhes tenha feito racionais e dotar-lhes de inteligência, em muitos casos fazê-los gênios, ainda assim, o Chefe, o Comandante Supremo, o Gestor do Universo é Único, Onipotente, Onipresente, Insofismável e Todo Poderoso.
De tal fato, real, concreto, como se vê, brotam-nos imagens e deduções prospectivas, inúmeras.
É tal qual uma boneca viva, diante das dimensões em comparação com o ser humano normal, com os próprios pais.
Impressionante.
São as permanentes lições, por vezes inacreditáveis, mas, concretas, comprovadas, que deixam embasbacados os cépticos e descrentes, obrigando-os a alargar o raciocínio, convencendo-se que Deus é Deus. 

Menina de 70 cm

E a gente pensa que já viu de tudo... Que  coisa mais magnifica Kenadie Jourdin-Bromley, conhecida ao redor do mundo como 'o pequeno anjo', nasceu em fevereiro de 2003, pesando pouco mais de um quilograma e com 22 centímetros. À época, os médicos consideraram que ela não passaria da primeira noite.

Não foi o que aconteceu. Ela continuou desafiando a medicina e a todas as expectativas. Na idade de 8 meses, Kenadie foi finalmente diagnosticada  como  Nanismo Primitivo, uma condição genética que afeta a somente 100 pessoas em todo o mundo. Não se espera que ela cresça mais que 70 centímetros e que tenha mais que 5 quilos.

O estado de Kenadie inspira cuidados constantes e da presença atuante e carinhosa dos pais Brianne Jourdin e Tribnal Bromley. A menina está com 6 anos, adora passeios, corridas e começa a falar as suas primeiras palavras.

Dizem que o mais impressionante é que as pessoas que de uma forma ou de outra tiveram em contato com a menina, tem a suas vidas radicalmente mudadas por acreditarem que foram tocadas por um pequeno anjo com um enorme coração.

Deus é maravilhoso e perfeito, e tem gente que duvida do milagre que é a vida, do milagre que é acordar todas as manhãs saudáveis e capacitadas.

Para Deus não existe, raça, cor, idade, e nesse caso específico TAMANHO.