MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

domingo, 15 de novembro de 2009

SEGREDOS PROIBIDOS

"Você jamais conseguirá mudar aquilo que não consegue encarar"

(James Baldwin)

Sim, trata-se de uma grande verdade: tudo aquilo que alguns não conseguem, ou temem encarar, por mais que tentem, jamais poderá ser suprimido, renegado ou sequer mudado! No momento, o Governo Egípcio está promovendo uma total demolição na localidade de Qurna, em Luxor e situada próxima ao Vale dos Reis, local este onde foram sepultados os grandes monarcas do Antigo Egito. Por que isso? Simplesmente porque Qurna há um longo tempo adquiriu uma terrível má fama devido ao fato de que os seus antigos habitantes muito estrategicamente construíram essas edificações sobre tumbas e antigos monumentos soterrados pelas areias e ainda não descobertos, bem na antiga necrópole de Tebas, de modo a, esperta e sorrateiramente escavando chão das suas próprias casas, saquearem os seus tesouros lentamente vendendo-as no mercado negro de antigüidades. Essa movimentação retirará de Qurna cerca de 3.200 famílias, instalando-as em um assentamento alternativo construído a alguns quilômetros do local. O Governo Egípcio, muito estranhamente, demorou sessenta anos para tomar esta radical decisão, pois muito embora alguns emproados eruditos digam que "nada mais há a ser encontrado no Egito", é sabido - e o Governo Egípcio também SABE - que somente 30 por cento do que ali jaz sepultado sob as suas milenares areias foi até agora encontrado. Portanto, ainda restam ser devidamente escavados setenta por cento dos vestígios daquela grande civilização, dentre os quais, acreditamos, muitas estonteantes surpresas irão ser trazidas à luz. (FOTO: AP)

Aliás, algumas poucas delas estão mesmo atualmente bem à luz e bem diante dos olhos daqueles poucos que têm os olhos para ver e o devido discernimento para entender: este, por exemplo e como já sabemos, é o famoso portal na arquitrave de um templo em Abydos, onde há muitos milhares de anos atrás os antigos artistas esculpiram os inusitados e além de tudo extemporâneos formatos não só dos UFOs, como também dos nossos modernos helicópteros, aviões, e submarinos!

E não custa nada revermos essa chocante realidade, a qual nos prova (e além de tudo COMPROVA) que uma fantástica tecnologia, por sinal advinda sabe-se lá de onde, esteve mesmo presente no nosso mais remoto passado! E diante disso, dessas coisas que jamais poderiam ser negadas, os tradicionais céticos terão que silenciar as suas bocas ferinas, uma vez que não pode haver qualquer tipo de fraude em algo desse tipo, isto é, um monumento original e com mais de 4 mil anos de idade!

E agora VEJA ISTO! Faz parte de um milenar mural hieroglífico de origem não revelada, cujos caracteres, segundo o que podemos traduzir, dizem respeito ao Deus Amon. Mas, será que você observou bem todos os hieróglifos?....

....... E se observou foi exatamente ISTO que de pronto chamou a sua atenção, não é mesmo? Pois é! Claramente retratados um UFO dotado de raios que dele partem dando um notável sentido de vibração e movimento, ladeado por dois humanóides alienígenas - além de mais dois não convencionais e estranhos hieróglifos em cada lado!!!.....

..... Observe agora com mais detalhes no correspondente negativo. Você sinceramente acha que isso se trata de uma montagem, uma falsificação ou mesmo uma fraude? Pois não parece! Note-se que não há quaisquer vestígios nesse sentido, uma vez que todo o conjunto nos mostra que é mesmo um trabalho original. Além do mais, os rostos dos aliens se voltam (e isso nos interiores dos seus CAPACETES!) para a direita , acompanhando assim todo o sentido de leitura do texto, neste caso lido a partir da direção da qual as figuras hieroglíficas estão voltadas, isto é, da direita para a esquerda. Não se sabe de onde veio isso e, cá para nós, se isso supostamente teria sido uma brincadeira ou mesmo uma fraude, assim como alguns céticos poderiam contestar, simplesmente terá sido muito bem feita, e além de tudo brilhantemente perfeita em demasia para se tratar de uma simples fraude!

Além do mais, os dois estranhos sinais ao lado do UFO e dos aliens, nos parecem muito familiares, não? Claro que sim! Eles nos remetem às misteriosas lâmpadas gravadas nos murais do Templo de Denderah! A semelhança é simplesmente fantástica. Antes de mais nada, será preciso saber que os hieróglifos egípcios tinham um TRIPLO sentido. O Terceiro deles, o oculto, somente os grandes iniciados poderiam desvendar através dos tempos. Neste caso em particular, não será muito difícil deduzir que a tecnologia presente nesses lampadários teve realmente a sua origem..... EXTRATERRESTRE!

Porém, não é somente coisas como estas que nos escondem. Há, contudo, algumas outras coisas igualmente bem "embaraçosas". Observe a bizarra figura hieroglífica deste outro mural. Além do curioso personagem retratado, algo bem mais inusitado também chamaria a sua atenção?.....

..... Certamente que sim! Acreditamos que você tenha notado que o alien - se é que era mesmo um alien - tem nas mão algo que nos lembra um APARELHO DE COMUNICAÇÃO, com o qual parece estar operando?!!

E veja também esta reveladora parte de um outro mural, o qual nos mostra um rosto que decididamente não egípcio ou de qualquer forma humana conhecida. A imagem devidamente realçada mediante efeitos de imagem (parte de baixo) nos dá uma melhor idéia do rosto da bizarra criatura. Lembremos que as imagens de personagens egípcios, tanto em murais quanto em pinturas, eram, por questões religiosas, invariavelmente retratadas sob perfil, mas quanto a ESTA em particular, o antigo escultor, colocando-a "de frente", muito sutilmente fez questão de transmitir o fato de que aquilo que retratou para a posteridade NÃO ERA MESMO NEM EGÍPCIO NEM DESTE MUNDO!

Os hieróglifos não convencionais, de fato, existem. Só que não são divulgados. E, portanto, não podem ser identificados ou sequer traduzidos, porém as suas eloqüentes imagens sempre valem muito mais do que mil palavras. Neste caso, ladeando o sinal de ANKH, a Cruz da Vida, por que não nos lembrarmos da simbologia de dois milenares foguetes? Impossível? NÃO; assim como todas as gritantes evidências nos provam, esta palavra não existe no Realismo Fantástico!

E não devemos manter qualquer dúvida quanto a isso! Nas ruínas egípcias de Kush, o antigo artista foi menos sutil e mais explícito ao esculpir aquilo que você pode ver bem na lateral direita da imagem......

..... ISSO MESMO! Uma espécie de FOGUETE, cujos formato e cauda são inconfundíveis, tendo ao lado dois personagens que da mesma forma jamais foram egípcios!

E, por acaso, existiria algo ainda mais explícito do que isso, ambas as imagens postadas a milhares de milhas uma da outra nas ruínas do Egito, porém mostrando-nos a mesma figura, um ser que evidentemente não era deste mundo?

As imagens, felizmente, são sempre muito expressivas. Nesse particular, este outro milenar mural egípcio, então, torna-se simplesmente chocante. Note-se o ser UNIFORMIZADO, está até mesmo com o que parece ser DIVISAS militares no seu ombro, ainda por cima dotado de um capacete, como também atacando um pobre egípcio - ao que tudo indica capturado por uma espécie de arma em forma de rede. Note-se, ainda, que alguém nos tempos modernos obliterou o seu rosto, danificando-o propositadamente, tentando assim, como aliás sempre tende a acontecer com tudo aquilo que contrarie os cânones tradicionalmente aceitos, suprimir aquela muito embaraçosa cena. E também, ao que parece, tentaram de maneira nada sutil demolir o não revelado local onde esse curioso mural se encontra, uma vez que há uma forte escora de madeira sustentando todo o conjunto para que não desabe.....

...... E não é só isso: a poderosa criatura parece "almoçar" o pé da sua pobre vítima que, em desespero e sem poder se defender, se debate!

Coincidência? Talvez NÃO! Holywood sempre sabe muito bem aquilo que faz quando se trata de muito sutilmente nos mostrar uma "ficção" que por vezes não tem nada de ficção! O excelente filme "O PREDADOR" (20th Century Fox), nos mostra algo exatamente IDÊNTICO a isso: criaturas caçadoras alienígenas vindas de vez em quando ao nosso mundo para caçar a sua presa favorita: O HOMEM! Neste filme, tal como vimos no milenar mural egípcio, a criatura tem até mesmo uma poderosa rede que prende e perfura as suas vítimas, as quais logo depois são cruelmente esfoladas, tendo os seus crânios retirados e levados como troféus para os interiores das suas naves. O filme, no entanto, se passa nos tempos atuais em uma região das selvas da América Central, quando toda uma tropa de elite do Exército Americano é dizimada em confronto com a bestial criatura. Não; não há quaisquer coincidências mesmo; onde há fumaça certamente haverá o fogo! A nossa Terra desde tempos imemoriais tem sido visitada por naves estranhas e conseqüentemente por seres dotados das mais diversas intenções. Assim, pode ser que tanto ontem quanto hoje, sejamos, mesmo, nada menos do que presas - presas indefesas e literalmente caçadas!

São "visitas" vindas "de fora", umas malévolas ao passo que outras benéficas. É sabido, por exemplo, que todo o território da Austrália está repleto de milenares relevos rochosos que estampam as inusitadas marcas da passagem de uma desconhecida civilização proto-egípcia, além de retratarem as inegáveis e milenares aparições dos UFOs e dos seus tripulantes. Mas, quando as marcas dessa passagem também são encontradas no território da atual América do Norte, como, por exemplo, foi o caso de Burrows Cave, no Estado de Illinoins, tal fato torna-se algo verdadeiramente intrigante e e além de tudo surpreendente.....

..... Inúmeras placas forjadas no mais puro ouro revelam não só a presença dos deuses que muito mais tarde iriam compor o Panteão Egípcio, como também os proto-hieróglifos - por sinal a escrita mais elaborada, complexa e altamente inteligente de toda a antigüidade conhecida, extremamente avançada para o seu tempo. Porém, não é apenas isso que desejamos neste momento mostrar a você. Reparou bem nos curiosos "hieróglifos" contidos nesta outra placa em ouro também encontrada em Burrows Cave?......

..... Pois, se reparou bem, terá notado que não somente no Antigo Egito a anacrônica presença de máquinas voadoras, bem semelhantes às modernas, foram retratadas! Aqui temos dois AEROPLANOS em formação! Não é mesmo possível que tudo isso tenha sido uma mera abstração.

- "CRÂNIOS ALIENÍGENAS ENCONTRADOS EM MARTE!" - diz a manchete do Jornal tablóide Weekly World News. E, logo abaixo, algo bastante revelador porém nada surpreendente para nós: - "ULTRA SECRETO INFORME DA NASA: ANTIGOS ASTRONAUTAS FORAM OS NOSSOS ANCESTRAIS". É claro que coisas espantosas como essas jamais poderiam ser inteiramente divulgadas a nível da nossa atual "mentalidade comum", uma vez que isso forçosamente implicaria em profundas reviravoltas de naturezas filosóficas, econômicas e religiosas. Mas será que precisaremos mesmo ir tão longe, isto é, no distante planeta Marte, para encontrarmos crânios ou outros antigos e reveladores vestígios alienígenas?

Claro que NÃO! Eles são encontrados em profusão aqui mesmo no nosso mundo, muito embora a vergonhosa política de silêncio que vigora impeça a divulgação para as massas dessa realidade. Quer um exemplo? Acima, você vê algo bastante curioso que está guardado nos arquivos do Museu de White City, México...... Humanóide, crânio enorme, olhos oblíquos, mãos em formas de garras, braços longos e desproporcionais ao corpo, pés alongados e etc... Sem dúvida alguma, uma múmia não muito convencional! (FOTO: © Lionel & Patricia Fanthorpe)

E você diria que este crânio é humano? De maneira alguma, acreditamos. Este achado arqueológico é, de fato, tão inusitado que os paleontólogos até o denominaram de "Starchild - "A Criança das Estrelas". Não é mesmo de uma sutileza ímpar? Negam certas evidências mas, em contrapartida, a elas dão os nomes bem apropriados e até mesmo bastante CORRETOS.

E que tal este outro crânio, por sua vez encontrado em Yard Sale, Canadá? Repare, como pontos mais notáveis, as cavidades oculares acentuadamente oblíquas, além do bizarro formato dos maxilares e também a total ausência de dentes na sua reduzida cavidade bocal.

NADA SABEMOS! Tudo, então, nos demonstra que ainda resta muito a descobrir e a desvendar. Assim como acontece em Qurna, no Egito, atualmente promovem-se escavações na costa Oeste do Peru, precisamente em uma localidade denominada Ferrenafe, onde um enorme complexo de tumbas e túneis subterrâneos atribuído a uma cultura pré-incaica chamada Sicán foi descoberto. Em um desses túneis existe a imagem de uma divindade cujo nome seria Naylamp e que - vejam só - foi "o fundador daquela civilização que emergiu do mar e se tornou um deus". Neste local até mesmo existe uma pirâmide com 30 metros de altura, no interior da qual foram encontrados os restos do corpo de uma jovem princesa daquela cultura, cercado de objetos representando divindades, bem como diversos outros objetos forjados em cobre e ouro. (FOTO: AFP)

Nesta faca cerimonial encontrada nas intrigantes ruínas pré-incaicas de Sicán, existe gravada a imagem de Naylamp, o tal deus que emergira do mar para fundar aquela civilização, sendo, possivelmente, uma lembrança histórica da perdida Atlântida! (FOTO: AFP)

O mais curioso de tudo isso, é que a existência desse intrigante complexo subterrâneo de Sicán já era do conhecimento da Southern University, de Illinoins, EUA, há 25 anos, desde então presente no local mas, estranhamente, sendo mantido em sigilo e somente agora sendo devidamente explorado. Por que? Será porque tudo aquilo que é misterioso e inexplicado na nossa mais remota antigüidade sempre nos remete ao insistente binômio Atlântida/Extraterrestres, o que, em última análise, vem a dar no mesmo, já que a Antiga Tradição nos revela que essas palavras são, por assim dizer, sinônimas? (FOTO: AFP)

Um comentário:

  1. nas primeiras imagens onde tem uma nave e um et de cada lado tem tambem uma imagem que se parace muito com o dna! e tambem uma cápsula que cabe um humano dentro, como se fosse uma incubadora ou algo parecido.

    ResponderExcluir

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI