MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

sábado, 19 de setembro de 2009

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO



Fonte: 

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/


TRILHAS MISTERIOSAS
APOLLO 12: "- Houston, temos companhia!"
HOUSTON: "- Repita"
APOLLO 12: " - Estou dizendo que temos companhia"
HOUSTON: " - Você foi avisado para não efetuar transmissões como esta! Registre no gravador de bordo e discutiremos isso no seu retorno"
(08:30 h. - Transmissão do comandante da Apollo-12 para o controle da NASA, a caminho da Lua)
Além da misteriosa Meroé, você sabia que existiu uma outra civilização tão misteriosa e enigmática quanto ela e que da mesma forma é assunto "tabu" nos tratados de História e Arqueologia? Estamos falando de KERMA, a capital de um poderoso reino desconhecido que teve o seu apogeu nas próprias terras do Antigo Egito - bem ao redor da Terceira Catarata do Nilo! Essa antiga civilização se desenvolveu há cerca de 25000 anos Antes de Cristo e chegou a ameaçar a hegemonia do Egito durante a XVI Dinastia, que por sinal estava também às voltas com as invasões dos Hicsos e dos povos guerreiros da Núbia. Por ocasião da expansão militar egípcia, a qual somente veio a ocorrer durante a XVII Dinastia, acredita-se que o reinado de Kerma foi derrotado e varrido do mapa pelos poderosos exércitos dos faraós. Suas ruínas foram descobertas e escavadas por Reisner, trazendo à luz murais belíssimos como o mostrado na foto acima e que retrata uma estranha divindade. Várias tumbas foram lá encontradas, assim como refinados trabalhos em cerâmica e ouro, denotando um avançado estágio evolutivo daquela desconhecida raça!
E ainda restam muito mais coisas a descobrir! Esta foto que teria sido obtida por tripulantes de um avião que sobrevoava uma região altiplana e ainda inexplorada da imensa Floresta Amazônica, nos mostra as ruínas daquilo que talvez sejam os restos de uma enorme pirâmide e, logo à sua direita, vestígios de uma outra grande construção circular!
Estranhos e seculares crânios encontrados em meio a esta mesma e misteriosa Floresta Amazônica, precisamente na Serra do Machado. Seus formatos diferentes são a prova de que duas raças distintas e sobretudo desconhecidas ali habitaram em épocas muito recuadas do nosso obscuro e intrigante passado!
E por falar nisso, sabe-se que a capacidade cerebral se torna proporcional ao desenvolvimento da inteligência e da evolução. Acima, podemos ver que a nossa espécie - apesar de alguns a considerarem como a "obra-prima da evolução universal" - não pode muito se vangloriar a respeito disso. Comparemos o cérebro humano com o de um alienígena humanóide do tipo cinza, ou "grey" - precisamente aqueles dotados de reduzida estatura porém enormes crânios!
E por especial cortesia do nosso visitante Christian Mileski, o enigmático rosto situado a quase 900 metros de altitude no topo da Pedra da Gávea, Rio de Janeiro, é visto agora sob diferentes ângulos. Nosso estimado visitante ficou tão impressionado com o que viu sobre essa misteriosa montanha neste Site que foi constatar "in loco" os seus intrigantes mistérios. Que civilização desconhecida elaborou este portentoso monumento - sabe Deus há quantos esquecidos séculos ou talvez milênios? E como podem alguns especialistas negarem tão gritante evidência e ainda dizerem que tudo não passa de mero "trabalho da erosão"? E você, concorda com isso?
Na verdade, e em TODOS os campos do conhecimento, sabemos ainda muito pouco sobre esse nosso remoto e nebuloso passado. Cientistas brasileiros descobriram na bacia sedimentar de Chapada do Araripe - Estado do Ceará, Brasil - o espantoso fóssil de um animal pré-histórico, totalmente desconhecido pela Ciência! Em julho de 2002, o esqueleto do curioso animal foi exibido à Imprensa no Museu Nacional do Rio de Janeiro. Esse inédito réptil voador, uma espécie pertencente à família dos pterossauros, viveu no Brasil há 110 milhões de anos e foi considerado como um dos mais estranhos animais encontrados. Batizado de Thalassodromeus Sethi, que significa algo como "corredor das águas", esse réptil possuía uma extremamente cortante crista óssea de metro e meio de comprimento, além de um imenso bico. Suas enormes asas atingiam uma envergadura de 4,5 metros tornando-o um exímio e perigoso caçador. E o mais surpreende foi a descoberta de uma vasta rede fossilizada de vasos sangüíneos na sua crista, o que significa que tal criatura a usava como elemento regulador de temperatura!
Nessa primorosa ilustração de Maurílio de Oliveira para o Jornal O GLOBO, vemos uma reprodução de como seria a imagem desse bizarro animal sobrevoando as águas pré-históricas do Araripe, hoje apenas um sertão. Naqueles remotos tempos, toda a região abrangida pelos Estados Brasileiros do Ceará, Pernambuco e Piauí era constituída por uma enorme restinga contendo ao seu redor uma enorme lagoa de água salobra onde viviam variadas espécies de peixes e também outros seres lacustres que faziam dali o paraíso dos répteis voadores - não só do Thalassodromeus Sethi como também de todos os outros membros da sua vasta família. Até o momento eram conhecidas cerca de 130 espécies de pterossauros e a revelação desta nova criatura foi considerada pela Revista Science como uma das mais importante descobertas do mundo! E não é só isso: naquela promissora região foram encontrados outros fósseis inéditos de certos animais exclusivos da pré-história brasileira, tais como os répteis (também alados) Anhanguera Araripensis e o Tapejara Imperator - além do incrível Santanaraptor, um pequeno e extremamente voraz predador carnívoro terrestre!
Nesta foto AP, um enorme animal marinho cujo corpo deu à praia na Tasmânia em julho de 2002. Pesando 250 quilos e com um comprimento de 18 metros (o equivalente a um edifício de 6 andares!, o estranho molusco foi a proncípio identificado como uma lula gigante, e logo depois classificado como "possivelmente uma nova espécie" pelos cientistas do Tasmanian Institute, tendo em vista as suas características por eles rotuladas como "diferentes"!
Sim, coisas estranhas - sejam elas físicas ou não - existem realmente e viajam não só pela terra, pelos ares e pelos mares, como também através do tempo, do espaço e das dimensões! Neste recente foto, diga-se de passagem absolutamente autêntica, originária dos EUA e que nos foi enviada por um amigo e visitante deste Site, vemos um estranho ectoplasma, ou espectro, que foi flagrado pela sensível película fotográfica no interior da residência de um parente seu, residente naquele país! Note-se os estranhos contornos do corpo e principalmente da cabeça. Fantasma, entidade de uma dimensão paralela, ET - ou então o QUÊ exatamente?
E no interior de uma milenar tumba egípcia foi encontrado um tecido extraordinariamente bem conservado no qual estava estampada, através de elaborada técnica, uma curiosa imagem. Como inusitado temos o fato de a figura nele retratada representar uma criatura totalmente diferente dos tradicionais padrões artísticos egípcios - além de ter apenas quatro dedos e ainda.... Aparentando estar no interior de uma nave, juntamente com dois animais não identificados!
E é obviamente do espaço sideral que continuam chegando ao nosso mundo os misteriosos Crop Circles! Tais como estes, mais recentes e que surgiram - como sempre da noite para o dia - na Inglaterra! E já está provado que não se trata de fraude. Aliás, ainda não dispomos de tecnologia suficiente para produzir a partir do chão, ou mesmo do ar, coisas tão precisas e maravilhosas como estas.O insólito fenômeno é incrivelmente real e muito provavelmente são mensagens originárias de civilizações muito evoluídas, as quais dessa forma altamente avançada e certamente muitos milênios à nossa própria frente tentam um contato conosco!

Um comentário:

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI